May 31, 2013

O que eu sonhei hoje

Essa noite eu tive um sonho muito estranho. Eu estava em um lugar todo roxo, mais pro violeta, as árvores era violeta, as flores, a grama, e pro outro lado tinha um rio que era violeta tambem. Tinha algumas pessoas comigo que eu nao conheço, e um homem atravessou uma cerca que falavam que nao poderia passar lá, tipo um rio congelado, era na cor violeta também, aí derrepente o rio rachou e ele caiu lá, aí o rio se congelou novamente aí ele nao voltou mais. Eu estava com mais alguem que disse 'vamos embora' e eu estava com minha camera, tirando várias fotos, e quando o céu começou a fazer várias cores bem vibrantes, tipo rosa fluorescente, amarelo, violeta eu só ficava tirando foto, aí começou tipo um terremoto e a gente saiu correndo. E começou crescer umas árvores enormes do chao, e eu queria tirar foto e alguem estava me puxando pelo braço pra ir embora. Ai as outras pessoas começaram a desaparecer do nada, estava tudo roxo, tava tudo lindo mesmo eu só queria tirar foto haha Aí eu acordei, estou escrevendo o meu sonho porque ainda esta fresco na minha memória, porque geralmente eu costumo esquecer tudo o que sonho. Muito louco né :O Aí me deu vontade de editar uma foto tipo na cor que meu sonho estava, só que estava mais lindo que essa foto. 

2 comments:

  1. Oi linda, tudo bem? Não pude reparar nas suas (lindas) fotos que você também têm várias pintinhas no rosto, como eu... Eu sou muito branca e tenho 7 pintas no meu rosto (e várias no pescoço), fiquei com uma curiosidade: você pensa em tirar? Pq isso me complexou por toda a adolescência e estou pensando em fazer uma daquelas microcirurgias.. Vejo você como EXEMPLO pq eu aqui toda complexada, mal tiro fotos de rosto kkkkk e você toda linda tirando mil fotos exibindo suas pintas.. queria saber o que vc pensa disso =)
    um beijão, Beta (Brasília, DF)!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Ah eu sempre fui zuada na escola, por ter essas pintas, mas também elogiada, porque nao é todo mundo que tem. Eu ja tive oportunidade de tirar, mas nao nao quis, eu fui na dermatologista e ela disse que minhas pintas nao sao aquelas que vai crescer mais, ou ter algum problema, entao eu deixei. Já acostumei tambem, 20 anos com elas na cara como nao ne

      Delete