May 31, 2013

O que eu sonhei hoje

Essa noite eu tive um sonho muito estranho. Eu estava em um lugar todo roxo, mais pro violeta, as árvores era violeta, as flores, a grama, e pro outro lado tinha um rio que era violeta tambem. Tinha algumas pessoas comigo que eu nao conheço, e um homem atravessou uma cerca que falavam que nao poderia passar lá, tipo um rio congelado, era na cor violeta também, aí derrepente o rio rachou e ele caiu lá, aí o rio se congelou novamente aí ele nao voltou mais. Eu estava com mais alguem que disse 'vamos embora' e eu estava com minha camera, tirando várias fotos, e quando o céu começou a fazer várias cores bem vibrantes, tipo rosa fluorescente, amarelo, violeta eu só ficava tirando foto, aí começou tipo um terremoto e a gente saiu correndo. E começou crescer umas árvores enormes do chao, e eu queria tirar foto e alguem estava me puxando pelo braço pra ir embora. Ai as outras pessoas começaram a desaparecer do nada, estava tudo roxo, tava tudo lindo mesmo eu só queria tirar foto haha Aí eu acordei, estou escrevendo o meu sonho porque ainda esta fresco na minha memória, porque geralmente eu costumo esquecer tudo o que sonho. Muito louco né :O Aí me deu vontade de editar uma foto tipo na cor que meu sonho estava, só que estava mais lindo que essa foto.