April 9, 2013

Monday ❄

Olá pessoal! Meu dia hoje foi cheio de surpresas.. Por incrivel que pareça estou feliz e grata por isso, hoje por acaso eu estava no meu curso, aí eu estava explicando a matéria pra uma amiga que senta do meu lado, ps: ela sempre sentou do outro lado, e hoje do meu lado. Aí, conversa vai conversa vem, no final do curos nós decidimos ir num café lá perto do curso, aí nós bebemos chá e ficamos um tempo lá conversando sobre a vida etc.. Eu nao vou entrar muito em detalhes, mas ela me ajudou a ir atrás de um tal dinheiro que eu posso receber do governo, que eu nao fazia idéia como fazer pra conseguir isso! Aí ela foi comigo nos lugares, ela conversou com o povo lá, mais do que eu, eu nunca iria saber o que falar lá.. enfim, ainda tem muita coisa pela frente, e ela disse que está disposta a me ajuda nisso. NOSSA, eu fiquei muito feliz por isso, além de eu ganhar um dinheirinho (futuramente, porque ainda tem muito documento pra arrumar e tirar) eu ganhei uma amiga, ela me contou sobre a vida dela, e eu a minha. Nossa foi muito legal, depois nós fomos no supermecado, eu comprei frutas e a gente comeu porque estava com fome UHFSHSHHUDSASHDU tanto lugar que a nós andamos pra ir atrás disso pra mim.. Enfim, foi legal até hoje, eu aprendi bastante coisa em sueco, antes de vir embora pra casa, passei no supermecado, comprei coisas pra fazer salada, comprei também ingredientes pra fazer cupcakes amanha, é aniversário da mae do Alex. Meu presente vai ser cupcakes, até comprei a caixa e os enfeites. Vou dar o melhor de mim pra fazer esses cupcakes, quero que eles fiquem bem fofinhos e gostosos *-*
Agora a noite eu jantei salada (alface, tomate, azeitona e um ovo frito), e comi a mesma coisa no almoço e fruta de sobremesa. Depois deitei na cama e desmaiei, estava cansada porque estou com insonia as vezes, aí nao durmo a noite, e durante o dia fico cansada. Agora vou lá tomar um banho e ir domir, amanha tenho que fazer os cupcakes! Boa noite <3

1 comment:

  1. Imagino a dificuldade que deve ser fazer amigos em outro país! Dizem que são sempre frios e tudo mais :f Mas fico muito feliz por você pelo dia maravilhoso ihih
    Seu layout novo ficou uma coisa de Chesus, amei ♥_♥
    Esses seus pratos saudáveis e coloridos estão me fazendo querer voltar com a dieta -que eu nunca termino- ehehehehhe :(

    ReplyDelete