April 1, 2013

Domingo de Páscoa


Olá pessoal, vim com o post de hoje, mostrar pra voces meu domingo de páscoa!! Essa foto foi onde nós estavamos  para esperar o onibus :3 o céu estava lindo, mas o dia estava meio frio, nao aquele frio de antes, porque vesti uma roupa mais fresca hoje..  









Quando nós chegamos a primeira degustaçao foi bebidas e chips pringles. Eu bebi suco porque essa bebida alcolica é muito forte, no momento estou com problemas de estomago entao nem arisco.
Aqui na páscoa é assim; sao tres etapas, vou dizer assim que é melhor para explicar, a primeira é de pratos frios, igual da foto acima, e depois pratos quentes, e depois a sobremesa. Eu esqueci de tirar foto do prato quente, mas foi uma carne lá, acho que de carneiro, porque é tradiçao comer essa carne aqui na páscoa, tinha batata assada com molho branco, e um monte de verdura cozida. Ah, e também tinha umas geleias pra acompanhar a carne, de menta, manga e outras lá, é muito estranho, mas nao comi.

Sobremesa: Pascha. Uma delícia '-'
Eu fiquei MUITO ESTRANHA, mas eu nao tinha outra foto minha pra postar entao vai ser essa mesmo, passo essa vergonha.. rá.


Entao meu dia foi assim, tivemos uma ótima páscoa, espero que a de voces também foi ótima. Boa noite xx




No comments:

Post a Comment