April 30, 2013

Caminhada, corrida e pular corda.

Oii pessoal, finalmente hoje eu estava aqui em casa mechendo no pc e eu sempre fico vendo blogs de meninas e tal. Aí eu fui pra frente do espelho e nao conseguia nao sentir nojo do que eu via :( Eu sei que parece ser uma coisa terrivel estar falando isso, mas é pura verdade. Eu nao me sinto bem nesse corpo, gordo.. Eu nao me acho bonita, nada disso, eu tenho certeza quando eu conseguir emagrecer e chegar no peso que eu quero isso vai mudar. TE PROMETO QUE VAI. Daí eu pensei, aff como eu vou continuar assim?? O verao esta chegando e as meninas ja estao começando usar roupas mais curtas, que mostra mais o corpo, e eu aqui, tentando esconder minha feiura e gordura debaixo das roupas. Aí pensei que assim nao da mais pra continuar, eu tenho que fazer alguma coisa além de dieta estúpida que nao funciona. Lembrei que tinha comprado uma calça de malha na H&M, eu tenho um tenis, e blusa eu visto qualquer porcaria. Ai fui vestir e sair pra caminhar e correr. E antes disso eu me aqueci pulando corda, isso ajuda emagrecer gente!! Ai eu levei a corda comigo, eu comecei caminhando e depois corri um pouco e quando canso caminho de novo. E depois disso eu começo a caminhar pulando corda, isso é muito bom e eu acho melhor do que correr direto, eu ainda nao tenho folego pra sair correndo que nem louca.. Ai depois de um tempo só assim achei um cantinho perto do mar, que nao tinha ninguem e fiquei lá pulando corda, parava pra respirar e voltava a pular.. E depois sentava nas pedras e respirava um pouco. Eu fiquei só uma hora assim, já estou sentindo dor no corpo, mas amanha vou repetir isso tudo de novo.

Essa foto é o tal cantinho que eu achei pra pular corda mais tranquila.
 É bom que vem aquele vento e refresca, e depois eu sento nas pedras de frente pro mar.

Como eu estou feia nessa foto aff, nao posso fazer nada com meu rosto, já meu corpo eu estou tentando mudar, só penso em emagrecer agora. Nessa foto eu já estava sentada numas pedras descansando, porque eu perdia o folego pulando corda.

Esse é meu lugar favorito agora pra fazer exercicios, nós estamos com planos pra mudar mais pro centro. EU NAO QUEROOOOOOO, VOU CHORAR, o centro é tao... aff é centro, é cheio de apartamentos, lojas, carros toda hora, gente pra lá e pra cá. Nao acredito nisso, eu amo esse bairro que nós moramos agora, to chorando aff :( Porque pensa comigo, voce quer mais paz pra fazer exercicios do que esse lugar que eu achei?? no centro é impossivel, vou voltar a ser gorda forever, shit :(

No comments:

Post a Comment