March 19, 2013

"When I'm Sad, i want to run away, everything is so stupid"

I found this video today and watched it around 10 times, this is so me. People think i'm happy and having fun when i'm not. You may know my name but not my history. I feel so ALONE, everyday is getting worse for me. But i don't want to talk about it, just to let you know i'm not perfect, i'm a sad girl. And i don't want you CARE about me. That's enough i have to say, bye.

Eu achei esse vídeo hoje, porque eu estava pesquisando "o que fazer quando fico triste?" Aí o primeiro vídeo que apareceu foi esse, daí cliquei e assisti umas 10 vezes, ele fala exatamento como sinto, alguns dias triste (como hoje) e outros dias, acordo feliz, me sentindo normal. Tem dias que eu acho tudo e todos estúpidos, eu odeio tudo. Nao sei explicar bem o que estou sentindo agora.. É isso, tchau.

4 comments:

  1. Talvez esta tenha se tornado minha animação favorita.
    Eu gostaria de ter dias normais, mas faz anos que não acordo feliz.

    (Maybe it gets worse before gets better. I'm in the worst part too. Hope this pass quickly for you.)

    -

    Teu blog é lindo. ^^
    _

    Abraços.

    ReplyDelete
  2. adoreeeeeeei seu blog, estou te seguindo, alias, você é muito linda!! beijos http://grazeferrari.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Geeente!! Voce é linda, adorei seu blog <33 Muito obrigada!! :D

      Delete