March 22, 2013

Sobremesa: Iogurte natural de morango com granola!

Oi oi! Entao eu venho ensinar pra voce hoje uma sobremesa deliciosa, ela serve bem pra matar aquela vontade de querer comer chocolate, doce, tudo desse tipo mas que engorda. Entao eu resolvi largar o chocolate de lado hoje, e fazer uma receitinha rápida e gostosa. Eu prefiro fazer o iogurte do sabor que eu quiser em casa, fica mais gostoso e saudável. E porque?? Porque aqueles que a gente compra pronto já vem muito adoçado, com muita coisa química.. É só voce ler na embalagem do iogurte, o tanto de coisa química que contém, entao prefiro fazer eu mesma.

Para o iogurte voce vai precisar de:
♡ Iogurte natural cremoso (ele nao é adoçado)
♡ Morangos congelados
♡ Açúcar mascavo (uma colher de sopa)

Preparo: Bata todos os ingredientes até ficar bem cremoso, até que o morango se desfaça todo. Experimente depois disso, se voce achar que nao está doce o suficiente adicione mais açúcar. (porque esse iogurte é sem açúcar)
Montagem no copo: ♡ Coloque uma camada de granola, e uma de iogurte, e assim repita até preencher seu copo.

Eu achei uma delícia, SÉRIO!! Fiz para o Alex também e ele amou :) Tenta fazer e depois me conte se eu nao tenho razao! lol boa noite xx

No comments:

Post a Comment