March 20, 2013

Smoothie de morango

Olá pessoal, hoje eu venho trazer uma receite de smoothie, simples, fácil e uma delícia!!

♡ Leite (eu usei desnatado, 0% fat)
♡ Morango congelado
♡ Açúcar mascavo (1 ou 2 colheres de sopa)
♡ Cubos de gelo

Voce vai colocar a medida que desejar, na hora do leite voce coloca o tanto que voce for beber, a mesma quantidade do copo, ai voce vai adicionando morangos e batendo, até ficar bem rosa, se ficar rosa claro nao vai ter muito gosto de morango. Até porque smoothie tem que ter muita fruta mesmo. Depois adicione o açúcar mascavo e os cubos de gelo e bata tudo. Pronto!! <3

Eu amo fazer smoothies, depois venho com mais receitas, espero que voces gostem :)

4 comments:

  1. Oh yum, makes me long for summer.

    How about following each other? Let me know on my blog!

    /Avy

    http://mymotherfuckedmickjagger.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Vc eh uma linda!
    Adorei teu estilo ...
    Ja estou te seguindo ;)
    mts bjs

    segmulher.blogspot.co.uk

    ReplyDelete