March 15, 2013

Morning!

Eu hoje, com uma cara de coco e nao arrazando muito HUAHUAHUHUAHUHAU. Meu cabelo está saindo a cor :O ele está ficando meio verde sei lá!! HORA DE PINTAR AGAIN!! ADIVINHEM A PRÓXIMA COR? *u* nem contooo hauhuahahua

No meu curso de sueco esperando a professora, lá tem uma maquina perfeita de café. Aí toda vez eu compro "hot chocolate" chocolate quente, é o melhor!! 0,70 cents o copo xD Nada melhor que isso numa manha FRIA e eu morrendo de sono xD

Dentro do metro.

Hoje em Helsinki tava acontecendo um evente, eu nao faço idéia de que HAHAHHA mas enfim, eles estavam dando bolo de graça LOL Eeeeee é claro que eu fui lá pegar xD






2 comments:

  1. Não tá com cara de cocô não. >.<
    Tá bunita.

    Enfim.. o bolo era gostoso?^^


    ReplyDelete
    Replies
    1. AHUUAHUAHAHUAHU eu sempre fico com essa cara estranha lol
      O bolo era uma delícia *u* Era de mousse de morango com choco por baixo :)
      E o verde era choco branco com corante verde haha

      Delete