March 14, 2013

Game: Kawaii MEGU

Oi gente! Vim de novo falar sobre games, dessa vez é de novo um jogo do iphone, que se chama Kawaii MEGU. É assim, voce tem um pet, e voce tem que cuidar dele, alimentar, limpar a casa, e dar banho. E tem várias outras coisas pra fazer, mas eu fico uns dias sem jogar porque esqueço, ou até porque é chato. Mas nao é taaaaaaaaao chato, é legalzinho :D Se voce tem um iphone ou ipad vai lá baixar e me adicione, tem que fazer log in com o twitter, o meu é @lakatter. E   na foto acima voce ve algumas opçoes do jogo.
Aqui eu acabei de abrir o jogo, ele está fedendo e com fome. LOL Daí joguei uma comidinha pra ele, voce ve tipo um sushi lá no chao haha
Aqui eu estou dando banho no meu pet.. xD
Aqui é  a opçao pra jogar bola com seu pet! :)
E eu perdi o jogo porque fui tirar print haha xD Entao meu post agora é esse, eu irei fazer mais posts de iphone games dpeois, boa noite :D xx





No comments:

Post a Comment