March 27, 2013

Fruits for lunch♪





Oiii mundo! Hoje acordei já em mente 'vou comer só fruta' e comi frutas no almoço. Também bebi chá verde junto com elas, eu amo maça e ontem o Alex comprou pera pra mim *u* Toda vez que ele vai ao mercado ele me liga perguntando o que quero, aí antes eu falava 'quero choco, batata frita, hamburger' LOOOL eu sei eu sei, que gorda hein? Mas de um tempo pra cá só peço coisas saudáveis *u* Já acostumei, agora nao vivo sem frutas <3 Eu confesso que no começo foi MUITO difícil largar tudo o que eu gostava de comer, mas depois de um tempinho voce se acostuma, e ve que aquilo tudo só te entope de calorias e te deixa gorda. ewwwww nunca mais quero chegar naquele peso que eu estava antes. Ai meu deus, eu estou muito feliz por estar emagrecendo, está sendo LENTO, mas é melhor assim do que NADA. right?? :D Depois vou colocar fotos do meu corpo de antes e depois (AI QUE VERGONHA). mas só assim pra gente enfrentar a vida, as consequencias de frente!! Depois quero arrumar meu blog, nao quero mais ele roxinho assim, mas enfim, tenham um bom dia!! xoxo

No comments:

Post a Comment