March 11, 2013

Comer ou nao? Chocolate cake, yes or no??

Depois de tantos dias sem comer doce, chocolate, fiquei com vontade. Nao to conseguindo controlar, mas acho que vou ali fazer um bolo de chocolate. Só porque tem uma coisa gostosa pra comer nao significa que voce precisa comer tudo no mesmo dia. É isso, é só comer com controle, e a vida é muito curta pra ficar passando fome, fazendo dietas loucas, passando mal todo dia por causa dessa loucura de querer emagrecer. NAO SIGNIFICA QUE EU ESTOU DEIXANDO DE LADO MINHA DIETA!! É só comer um pedaço, ou dois e chega!! Da pra ser feliz saudavel e controlando as coisas gostosas que  a gente tanto ama comer!! Entao é isso, nao estou conseguindo controlar essa vontade de ir lá na cozinha preparar o bolo e assar, e depois comer aquela delicia fofinha com cobertura por cima!! LOL Vou usar leite desnatado, 0%fat, e nao colocar tanta açucar como manda a receita. Vou lá fazer e depois venho com fotos :D

No comments:

Post a Comment