February 8, 2013

shop

Hi peoples! Missed me? :P I dont think so.. SO! Today i got some food stuff. Peanut butter (around 4€), cookies (1€) and sour rainbow belts (6 belts for 1€)! I had to buy something to myself, just to feel good for a while :3 I never tryed before peanut butter, i will try eat them with my oatmeal pancake. And oh, i love those cookies, i love that chocolate chips inside of them, so yummy! The rainbow belts is also yummy :)

Oi gente! Sentiram minha falta? :P Acho que não .. ENTAO! Hoje eu comprei algumas coisas. Manteiga de amendoim (cerca de 4 €), biscoitos (1 €) e cintos de arco-íris azedo (6 cintos por 1 €)! Eu tinha que comprar algo para mim mesma, só para se sentir bem por um tempo :3 Eu nunca tentei antes  manteiga de amendoim, vou tentar comê-la com a minha panqueca de aveia. E oh, eu amo esses cookies, eu amo esse chocolate dentro deles, tão delicioso! Os cintos de arco-íris também é gostoso :)



I had to buy these thin crisp (2€ pack), these are so good and only with a few calories! I also bought that soda (1€), but i just wanted the bottle lol but i will drink the soda anyways. :D

Eu tive que comprar estas torradas crisp fina (2 € pacote), elas sao muito boas e apenas com algumas calorias! Eu também comprei um refrigerante (1 €), mas eu só queria a garrafa lol mas eu vou beber de qualquer maneira o refrigerante. : D

omg! i love these kinder chocolate!!!!!!! they are just like HMMM so good! <3333 For sure i will buy more in the future hihi (1€ each)

nossa, eu amo kinder ovo, é muito bom <33333 1€ por cada um


So today i went to the cybershop and bought 2 lilac hair dye! I'm in love with the color and i can't wait to get my hair lilac <33 (7€ each hair dye)

Então, hoje eu fui ao Cybershop e comprei duas tintura para cabelo lilás! Eu estou apaixonada com a cor e eu não posso esperar para fazer meu cabelo lilás <33 (7 € cada tintura de cabelo)

somethings i will need for bleach my hair

the bleach stuff i will need!

I also bought those shampoos, the silver one will be so useful when i bleach my hair, to take away the yellow color, after bleached. (8€ silver shampoo)




2 comments:

  1. Você é linda e eu realmente estou amando seu blog! :)

    ReplyDelete
  2. Menina... vi seu video no youtube. N te culpo pelo corte químico, acontece, sabe? :/
    Mas, tipo, esta ox e este descolorante são os piores do mercado. Sério. Eles abrem suas cuticulas pacas e arranca partes do cabelo junto. Sem contar q ele nao clareia mto ;/
    Os melhores descolorantes nao causam mto dano e platinam logo de cara, perfeito para quem usa tinta fantasia.
    E, bom, vc não é burra, otária ou qualquer coisa do nível! Pfv, pare de se depreciar. Vc é linda (sério), fotogênica demais e seu cabelo é perfeito <3 Não to inventando isto para te agradas (até pq eu não iria vir aqui no seu blog, procurar este post para mentir para vc ¬¬). Tem gente que é ruim mesmo, sabe? Mas a verdade é que vc é lida. Vc só não é profissional da área de cabelos. Isto não é culpa sua. Vc tentou. Não deu. Pronto. Já fiz muita M no meu cabelo e, bom, to viva! ahahaha :) temos o cabelo igual! Beijossssss

    ReplyDelete