February 15, 2013

Hello I'M HERE!

Oii, entao finalmente eu vim postar aqui de novo!! Me desculpem pelo tempo sem postar aqui. Vou explicar porque, as vezes é porque eu nao tenho assunto bom o suficiente que gere um poste, eu até posso ter assunto, mas pra mim nao é o suficiente.. entende?? E também a preguiça de postar aqui tá muito GRANDE. Enfim, hoje esto postando né? E ignorem o jeito que eu digito, eu estou com tanto sono que nao consigo descrever o quanto. E depois que eu soube que tem algumas pessoas que lêem meu blog, eu pensei "porque nao criar um post agora" né? AHUHAUHUAHUA Entao eu acabei de chegar em casa, eu estava no ap dos pais do Alex, e depois fui no centro comprar algumas coisinhas. Eu amo comprar, toda vez que eu saio eu tenho que comprar, nem que seja um palito AHUHUAHUA modo de falar, mas voces entenderam né. Entao fiz um chocolate quente, e estou aqui bebendo e escrevendo aqui no blog.

Receita pro HOT CHOCOLATE, bom esse é o que eu fiz dessa vez, toda vez eu mudo algumas coisas, entao vou passar a receita como fiz esse, muito fácil.
Leite
Achocolatado em pó
Capuccino com caramelo
Pequenos marshmallows, vai derreter e ficar uma delícia *u*


E claro, escutando pink floyd *u* Escutem essa música, simplismente perfeita! <3 


No comments:

Post a Comment