October 6, 2013

Skorpan ♡



Olá leitores, eu contei no meu instagram que a skorpan morreu.... eu sinto muito mesmo pela perda dela, porque todos aqui ainda estao sofrendo muito. A familia do Alex tinha ela desde que ela nasceu, ela morreu com 12 anos, ela tinha cancer, era incurável, ela estava passando por dores e nao estava bem, entao decidiram dar aquela vacina e ela se foi. Eu acho muito triste ver a familia dele chorando por causa dela, eu chorei tambem, só que pra eles é diferente, eles viveram mais tempo com elas, vai ser dificil acostumar viver sem ela. Boa noite <3

4 comments:

  1. Sinto muito Laura, mas sempre gosto de pensar que agora ele nao esta sofrendo mais.
    Espero que vc, o Alex e a familia dele possam superar logo a perda dele.

    Ps: que lindo o header do seu blog, a fonte do "laura katter" esta perfeito.
    Tambem amei tudo em preto e branco. Deve ser luto pelo Skorpan ne? ):

    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Era ela, a skorapan.. tadinha dela :((
      Mudei meu blog nesse estilo preto e branco atoa mesmo, nao é por luto :))
      beijos :**

      Delete
  2. Eu entendo a dor de vocês, mas agora ela nao esta mais sofrendo, ne? Agora ta em um lugar melhor e é bom pensar nos bons momentos que tiveram com ela, e nao ficar triste. Rest in peace, Skorpan.

    ReplyDelete