October 25, 2013

Quinta-feira!


Olá, estou fazendo o post de ontem hoje, ontem nao deu pra postar aqui no blog porque eu cheguei cansanda e passando mal, acho que foi pelo café que bebi na vó do alex, eu nao sou acostumada a beber café, ainda mais indo de carro pros lugares, carro me da um enjoo absurdo! Ok tirando isso meu dia foi legal até eu adoro a vó dele ela é um amor de pessoa, eu conversei com ela em finlandes, é legal porque agora consigo me comunicar com ela ^_^ Na cidade dela tem um supermercado que estava vendendo salmao pela metade do preço, aí pedi o alex pra ir ate la e comprei 1 kg de salmao!! nossa eu AMO salmao! e comprei pepsi max tambem, sem falar nos doces que a vó dele me deu, eu ainda nao abri, quero comer bem moderada, sem ficar louca e comer o pacote inteiro.



No comments:

Post a Comment