October 25, 2013

Pequeno almoço

Bom dia, esse é meu pequeno almoço antes de ir pro curso, nao vou levar nada pra comer lá hoje. Engraçado que pequeno almoço em portugal é cafe da manha, mas esse é meu almoço 'pequeno' mesmo. Dois cracker bread, pepino, duas fatias de presunto light e um copo de pepsi max yay estou cheia, entao nao vou ficar com fome no curso hoje, só é ruim ver todo mundo lá comendo e eu sem nada, mesmo que eu NAO esteja com fome, ver as pessoas comendo me da fome, ou pelo menos minha mente pensa isso, por isso engordo, eu como sem sentir fome, mas blah tenho que começar beber mais água durante o dia, as vezes é sede e a gente confunde com fome. Ye, tambem estou tentando comer coisas de baixa caloria, esse cracker bread tem 40 caloria em cada, o presunto tem 8 caloria por fatia, e pepino eu nao conto as calorias porque é saudavel e é baixissimo em calorias, a pepsi max tem 1 caloria lol Eu gosto de pepsi porque me faz encher muito, assim como muito menos. Ok, preciso correr pro ponto de onibus agora!! Até mais leitores :***



No comments:

Post a Comment