October 1, 2013

Outubro

Hei, decidi postar alguma coisa aqui antes de ir dormir. Hoje o dia foi tenso, la no curso ficamos sabendo que vai ter prova dia 18/10, e quem se sair mal vai ter que recomeçar do zero...... Eu fiquei tipo :OoOoooo.. Porque cada dia que passa tudo fica mais dificil e eu nao sei nao. Estou triste e sozinha, o meu marido foi trabalhar, tantas coisas acontecendo aqui que nem te conto, esta tudo de pernas pro ar. Preciso ir dormir pra amanha repetir tudo de novo, a rotina de sempre.. Boa noite angels :* E feliz outubro! :}








2 comments:

  1. Legal o blog! Amei
    Bom dia!!! *-*

    http://candycherryny.blogspot.com.br

    Nyleve Ynarrol

    ReplyDelete
  2. Laura, eu também me casei muito nova e só queria te dizer uma coisa: Força!
    Sei que vc com certeza está sendo forte, seja lá qual situação vc esteja passando. Dá para ver q vc n está mto legal, mas eu entendo.
    No início do casamento é mesmo muito difícil. A gente se adapta e aprende a viver juntos e isso nem sempre é fácil. Olhe, se vc tem alguém para contar, conte com Deus. Sério mesmo. Tente orar quando tudo estiver difícil, mas faça isto com fé de que Ele está te ouvindo, sabe? Olhe, mantenha-se unida ao seu marido e NAO deixe a família dele se meter no relacionamento de vcs. NAO, NAO e NAO! Eles não podem fazer isto pq é problema na certa. Bom, se vc precisar desabafar com alguém que é casada nova, como vc (já estou casada há 3 anos, desde os 18), pode me mandar um e-mail, sei lá. Eu te escuto. Se vc quiser, n digo nada. Só escuto e n dou minha opiniao. Quando a gente ta assim ninguem nos escuta e a gente se sente mto sozinha, eu sei, mas, gosto de vc e se vc precisar... tá? Abraços.

    ReplyDelete