September 21, 2013

Indo pra suecia hoje

Olá! Acho que finalmente voltarei a postar mais aqui no blog!
 Prometo que vou tentar atualizar sempre.
Como eu e o Alex vai fazer um ano de casados em outubro, umas amiga do meu curso quiseram
me dar uma passagem de navio, podia escolher suecia, estonia e åland.
Entao escolhemos suecia, eu prefiro lá, outro dia conheço esseso outros lugares.
Aí ja com a passagem paga, pagamos o quarto só, ficou no total de 15 euros.
É barato viajar para lugares perto daqui, tipo esse navio que sai as 17:30 sabado,
ficamos em stockholm domingo, mas sem hotel, nós ficamos no navio e depois sai pela cidade 
e voltamos quando quiser. 
Depois chegaremos em helsinki 10:00 da manha segunda-feira,
eu vou ter que correr pra casa trocar de roupa e ir pro curso.
Agora vou arrumar a mala, com algumas roupas só pra trocar lá
Vou levar minha camera e tirar muitas fotos ^__^
Espero que tenham um ótimo fds <3

No comments:

Post a Comment