July 19, 2013

sextaaa

Oláaa gente, tudo bem?? Acabei de gravar o vídeo ask laura de julho e está salvando ^_^ Depois de salvo irei postar, entao ainda hoje sai um vídeo novo!! Eu saí com uma amiga e nós fomos no mc donalds, omg isso mesmo, eu nao resisti.. Essas semanas de dietas foram bem dificeis mas eu nao vou postar nada mais sobre isso aqui, eu li que quem faz dieta tem que manter em segredo, voce nao precisa mostrar o que come.. coisas do tipo, entao nao vou ficar postando coisas sobre minha dieta. Tenha um ótimo fds :**




4 comments:

  1. Sempre divando né senhorita Laura? Seu cabelo está um amor e adorei o seu esmalte! Beijinhoos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. HUAHUAHUHUAHUA a única diva que eu conheço é voce <3 obrigada hihi

      Delete
  2. Sua sobrancelha está muito linda! Adorei também o cabelo :)

    ReplyDelete
  3. onde voce consegue esses efeitos perfeitos ?? amo seu estilo alternativo !

    ReplyDelete