June 19, 2013

QUARTA

Oláááá! Hoje minha quarta-feira está sendo nada mais nada menos que normal e entediante, o Alex foi viajar e só volta amanha, entao eu estou sozinha, ops sozinha nao, a cachorrinha dos pais deles está aqui comigo, porque a mae dele foi viajar e vai voltar amanha. 

Ok, cara limpa, cabelo molhado, essa sou eu sem maquiagem, cheia de espinha e vestindo uma camisa do Alex, é muito confortável omg. Aí eu estava aqui pensando em postar mais no meu blog, eu vou tentar né..

Essa é a cachorrinha dos pais do Alex, ela se chama Skorpan, ela só faz xixi e coco quando sai pra fora, nunca faz dentro de casa, eu nao sei como mas ela é assim desde pequena, os cachorros daqui sao assim pelo menos, aí ela fica chorando pra sair na rua pra fazer as necessidades dela, muita chata haha. Entao essa é  a última vez dela aqui em casa, porque como voces já sabem nós vamos adotar um gato.



Ah uma coisa que eu queria falar é que eu nao fico mais sem beber coca cola, nao é que preciso todos os dias mas pelo menos 3 vezes na semana, ou 2 depende.. depende se eu vou no super mercado sozinha, aí eu lembro e compro. Mas eu comecei a beber coca cola zero porque ela tem 0,5 calorias e te incha, eu bebo quando como alguma coisa que fico muito cheia rápido, eu li isso em alguns blogs, e dá certo mesmo. 




3 comments:

  1. É linda ate de cara limpa! Vc e a Skorpan é muita fofura em uma postagem só X)! Laurinha tu toca guitarra ou é do Alex? Bjo linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada hihi :3 é do alex, eu queria aprender só que já passou da hora, eu fui tentar e nao consigo entender nada é muito dificil x)

      Delete
  2. Oi, Laura. Encontrei você no youtube quando procurava por vídeos de cabelos coloridos. Tô querendo pintar o meu de azul... Vim parar aqui no blog e amei. Também tenho um, mas tá no começo. Adorei sei sotaque, muito fofo. ˆˆ
    Ah, e não sei como vc consegue tomar coca zero, eu acho muito ruim. =x
    Bjbj.
    http://camilastarosa.blogspot.com/

    ReplyDelete