June 16, 2013

Primeiro dia no centro de adoçao de gatos

Oi gente!! Entao eu fui no centro de adoçao de gatos, e eu vi todos gatos que tinha lá, eles ficavam falando miau pra mim e me dava uma dor no coraçao. E eu nao posso escolher qual gato eu quero, porque tem gatos que sao mais raivosos e outros mais calmos, entao sao eles que decidem qual eu vou adotar, e eu tenho que pagar 50 euros, fora os outros gastos que eu ainda nao sei quais serao, fora o de alimentar e cuidar do gato. Ai nós vamos voltar lá daqui duas semanas pra uma entrevista e depois disso esperar mais uma semana pra eles treinarem o gato que for escolhido pra se acostumar com pessoas, e nessa mesma semana temos que organizar nosso apartamento, pro gato já chegar aqui com tudo pronto.


Esse gato é o que eu mais gostei, e o que tem menos chance de eu conseguir, porque ele é meio raivoso mas eu brinquei com ele por debaixo da porta e ele arranhou meu dedo e até saiu sangue ahuhuahuahuahua mas eu amei ele

Eu nao tirei foto de todos os gatos, tinha muitos, eu tirei dos que eu mais gostei, e nem sei se vou ter um deles, porque nao sou eu que decido isso :(

Eu também gostei desse, ele era mais calminho. E ahh, eles ja vem com nome, eu nao sei se posso mudar, porque eles sao adultos.

O motivo por pagar 50 euros é porque, as pessoas começaram a adotar e depois devolver ou até abandonar, por isso ficou mais sério isso de adoçao, e tem contrato.


Tirei foto do contrato pra voces verem que nao é fácil adotar, e espero que voces entendam ingles porque eu estou morrendo de preguiça de traduzir ;___;


Porras: Escadas em finlades

Comprei morangos e uva verde, morango custou 5 euros e a uva 4 euros, muito caro mas eu amo morangos, os daqui nao sao igual do brasil azedo, eles sao doces e saborosos *u* a uva tambem, é docinha :3 

5 comments:

  1. Gaaaaaatos! Um mais lido que o outro! *-----*
    Morangos! yummy!

    ReplyDelete
  2. As regras de adoção são muito rigorosas mesmo! Mas tem que ser assim mesmo, as pessoas tem que saber que animais não são brinquedo! E esse amarelinho aí? Awwnnn lembra o meu gordinho! :') Ai, espero muito que você consigo um logo e que seja o melhor pra você ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. É melhor assim porque o povo estava devolvendo ou abandonando os gatos, assim é bem melhor!
      Daqui algumas semanas já vou estar com meu gato <33333333

      Delete
  3. Assim é bem melhor, seria um sonho se a adoção no Brasil fosse rígida dessa maneira, resgato gatos de rua e atualmente estou com 18 em casa e me mudando para um apartamento minusculo, mas não doarei até achar alguém de confiança, e claro farei um termo assim também. Boa sorte com o seu novo filho ♥, eles precisam de muito amor e paciência até se acostumarem ao novo lar, e não deixe ele "passear" na rua, não sei como é na sua cidade mas no Brasil é entrega-lo para a maldade :~

    ReplyDelete