June 16, 2013

Domingo, pizza e gatos

Oii gente, tudo bom?? Hoje eu acordei mais feliz porque ontem eu passei um tempo conversando com minha mae pelo skype, e com minha irma tambem, isso me fez muito bem, nós conversamos muito, falamos o quanto temos saudades uma da outra e tal. E hoje nós vamos ao centro de adoçao de gatos, saber bem como adota um, eu tambem quero saber quando vai ter filhotes.. Porque antes de adotar tem muita coisa pra resolver, de documentos e tal.

Hoje nós comemos pizza, uhuuuul eu amo pizza, que saudade que eu estava de comer uma dessas :O eu sei que estou fazendo dieta mas eu me permito comer coisas que eu gosto pelo menos uma vez na semana. Eu amo esse ice tea nossa, é um chá gelado, mas nem parece chá de tao bom que é, parece um suco mais light, muito bom. Agora eu vou me arrumar pra ir lá visitar o centro de adoçao, e começou a chover, isso nao vai me atrapalhar, nao mesmo huahuahuahuahu

Humm esse picolé é muito bom <33 Tenham um bom dia, e me desejem sorte com o centro de adoçao :)

No comments:

Post a Comment