May 18, 2013

Planos, verão, opnioes e tal

Olá! ^^ Pra que nao sabe, eu nao gosto tanta assim de verão. Nao sei explicar o porque MUITO bem, só sei que nao gosto daquela sensaçao quente, ver as pessoas todas animadas por causa do sol (principalmente aqui, que o povo fica tudo louco por causa do sol). Nao é que eu queira que as pessoas nao se divirtam e tal, eles fazem o que quiser da vida deles, a coisa é o seguinte, eu ainda nao emagreci, e cada dia que passa aqui fica mais quente, e as pessoas já estao usando roupa curta, algumas meninas até exageram e vestem um short que se parece mais com uma calcinha, ah bitches. Daí essas pessoas sao igual as minhas inspiraçoes pra emagrecer, porque eu reblogo fotos no tumblr, weheartit, e sao meninas lindas e magras, tipo THINSPO mesmo. Aí eu vejo essas meninas aqui, identicas, perna e braço magro, fino, whatever, eu me sinto muito mal, eu sei que isso é ridiculo mas SIM EU ME SINTO MAL AO VER UMA MENINA LINDA E PERFEITA, do jeito que eu sempre quis ser. Eu sei que nao sou a única que se sente assim -__- Enfim, o verao já esta chegando aqui, e eu to nessa paranóia...  




Eu cansei de torturar minha vida, com isso de emagrecer, estou tentando do jeito mais leve possível, sem extress e tal. 

Ah tipo nessa foto fala, foda-se a sociedade, o que eles pensam e tal, sobre ser magra ou ser mais cheia 'gostosa'. Eu nao penso em nenhum momento sobre sociedade, foda-se ela. Eu quero emagrecer pra mim mesma horas, pra me sentir bem no meu proprio corpo, e nao é isso que esta acontecendo. Eu vou continuar sim com isso de querer emagrecer, nao importa o que o povo falar, nao vou mudar meu pensamento, cada um faz o que quer da vida nao é? E tambem nao me importa se eu sou desse jeito, e nao posso ser magra assim, mas que eu posso emagrecer eu posso, e ficar mais 'fina' do que estou agora.

Olha pra essas fotos, eu sonho em ser assim, é errado sonhar?? Acho que nao, eu vou postar mais fotos assim a partir de hoje, porque quero me inspirar mais, eu já faço isso no tumblr, mas quero fazer isso aqui no blog tambem.






Ok, as inspirações de hoje sao essas... e várias outras no meu tumblr :)

água > chá verde > refri diet > chicletes > suplementos.
Essa piramide, estou tentando segui-la mas nao estou conseguindo completamente :/ Eu nao gosto de água, eu tento beber quando lembro mas esqueço haha e chá verde eu amo, estou bebendo agora!! Refri diet eu nao costumo beber, é bem raro mesmo, eu bebo mais é suco. E estou trocando as comidas que geralmente como, por saladas. Vamos ver quanto tempo vou demorar pra emagrecer, hoje vou ficar em casa, os motivos voces já devem saber, eu falei no começo do post. Tenham um bom sábado :)