May 18, 2013

Planos, verão, opnioes e tal

Olá! ^^ Pra que nao sabe, eu nao gosto tanta assim de verão. Nao sei explicar o porque MUITO bem, só sei que nao gosto daquela sensaçao quente, ver as pessoas todas animadas por causa do sol (principalmente aqui, que o povo fica tudo louco por causa do sol). Nao é que eu queira que as pessoas nao se divirtam e tal, eles fazem o que quiser da vida deles, a coisa é o seguinte, eu ainda nao emagreci, e cada dia que passa aqui fica mais quente, e as pessoas já estao usando roupa curta, algumas meninas até exageram e vestem um short que se parece mais com uma calcinha, ah bitches. Daí essas pessoas sao igual as minhas inspiraçoes pra emagrecer, porque eu reblogo fotos no tumblr, weheartit, e sao meninas lindas e magras, tipo THINSPO mesmo. Aí eu vejo essas meninas aqui, identicas, perna e braço magro, fino, whatever, eu me sinto muito mal, eu sei que isso é ridiculo mas SIM EU ME SINTO MAL AO VER UMA MENINA LINDA E PERFEITA, do jeito que eu sempre quis ser. Eu sei que nao sou a única que se sente assim -__- Enfim, o verao já esta chegando aqui, e eu to nessa paranóia...  




Eu cansei de torturar minha vida, com isso de emagrecer, estou tentando do jeito mais leve possível, sem extress e tal. 

Ah tipo nessa foto fala, foda-se a sociedade, o que eles pensam e tal, sobre ser magra ou ser mais cheia 'gostosa'. Eu nao penso em nenhum momento sobre sociedade, foda-se ela. Eu quero emagrecer pra mim mesma horas, pra me sentir bem no meu proprio corpo, e nao é isso que esta acontecendo. Eu vou continuar sim com isso de querer emagrecer, nao importa o que o povo falar, nao vou mudar meu pensamento, cada um faz o que quer da vida nao é? E tambem nao me importa se eu sou desse jeito, e nao posso ser magra assim, mas que eu posso emagrecer eu posso, e ficar mais 'fina' do que estou agora.

Olha pra essas fotos, eu sonho em ser assim, é errado sonhar?? Acho que nao, eu vou postar mais fotos assim a partir de hoje, porque quero me inspirar mais, eu já faço isso no tumblr, mas quero fazer isso aqui no blog tambem.






Ok, as inspirações de hoje sao essas... e várias outras no meu tumblr :)

água > chá verde > refri diet > chicletes > suplementos.
Essa piramide, estou tentando segui-la mas nao estou conseguindo completamente :/ Eu nao gosto de água, eu tento beber quando lembro mas esqueço haha e chá verde eu amo, estou bebendo agora!! Refri diet eu nao costumo beber, é bem raro mesmo, eu bebo mais é suco. E estou trocando as comidas que geralmente como, por saladas. Vamos ver quanto tempo vou demorar pra emagrecer, hoje vou ficar em casa, os motivos voces já devem saber, eu falei no começo do post. Tenham um bom sábado :)



8 comments:

  1. eu sei como é essa porra de ver gente magra e murchar de inveja! eu sofro do mesmo na praia, socorro! e to é achando que as minhas gorduras localizadas só vão sair com cirurgia porque pqp ><

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exatamente, voce nao sabe o tanto que eu me sinto mal por isso :(
      Nem começou o verao de verdade mesmo e eu já estou assim paranóica..
      Eu queria muito poder usar biquine e roupa mais curta :/
      Eu nao vou em praia ou clube tem anos, tudo por causa da gordice.
      Mas nós vamos emagrecer <33

      Delete
  2. Eu fui zuada a vida inteira por ser magricela, e ainda sou, por isso nunca vou entender as pessoas que querem ser magra como eu :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá bom, é melhor nem tentar entende-las entao, e também se eu fosse te falar os motivos eu nao ia conseguir, iria ser muita coisa pra digitar :/

      Delete
  3. Oi Laura. Garota eu te entendo! Ano passado eu fiquei meses tentando emagrecer sem conseguir, eu comia menos e continuava no mesmo peso era horrivel. Desisti algumas vezes e depois voltei a tentar. Continuei comendo o que comia antes porem em poucas quantidades, começei a pular corda 15 min por dia no começo ajuda bastante, emagreci um e as roupas ja nao estão mais apertadas. Vc esta ansiosa e é desesperador quando o verao chega e vc nao atingiu sua meta. Desencane, continue sua dieta e pense que : se nao for nesse verao pode ser no proximo, pode ser no final desse verao ou ate no inicio mesmo, mas aos poucos vc vai chegar lá. É so ter calma. Bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. OMG! Eu to nessa cara, nao emagrece mesmo fazendo dieta, comendo menos, comendo saudavel.
      Eu comprei uma corda e as vezes pulo.
      Mas eu nao vou desistir até eu ver resultados
      Eu to muito mal porque o verao ta aqui e eu to horrivel
      Nao consigo nem me olhar no espelho que quero vomitar T_T
      Obrigada, beijos <3

      Delete
  4. Flor, o que as pessoas querem dizer sobre a sociedade não é que você fica se importando com o que os outros pensam de você e por isso quer emagrecer. O que elas querem dizer é que nosso conceito de beleza é formado pela mídia, pelas novelas e filmes, séries e INCLUSIVE tumblr, weheartit, etc. Às vezes a gente não se sente feia e gorda quando se olha no espelho, mas aí entra nesses sites (digo isso por experiência própria) e vê essas meninas lindas, altas, magras, e se sente um lixo, porque não somos assim. Mas a verdade é que essas meninas podem até ser meio "alternativas", mas, no fundo, são iguais às modelos tipo Gisele Bundchen e talz, que estão em revistas e comerciais, como se todo mundo fosse assim. Tem toda uma indústria que vive lucrando com mulheres que se sentem feias e por isso gastam com academia, remédio pra emagrecer, cosméticos, comidas light, etc.

    Acho que, se você quer emagrecer, vá atrás. Mas acho que você está desperdiçando sua energia ficando triste porque não é como elas. Cada um tem um corpo, uma genética, essas meninas são do tipo que nasceram assim. Se todo mundo fosse igual ia ser um saco. Enfim, eu acompanho seu blog e acho você muito diferente e única, e com certeza isso vale muito mais do que ser uma dessas beldades produzidas em série. ;)

    ReplyDelete
  5. ah, e essas fotos de tumblr são muito manjadas. Todo mundo posta isso. Se as pessoas quisessem ver fotos de tumblr, entrariam no tumblr. Suas fotos são muito mais bonitas e originais, sério.

    ReplyDelete