May 5, 2013

Parceria no blog??

Olá, eu nao sei muito bem se é esse mesmo o nome 'parceria no blog', o que eu quero dizer é, quando voce vai em algum blog e lá tem outros blogs pra voce visitar, tipo 'confira outros blogs' e tem alguns links. Eu queria pedir pra voces colocar o link do meu blog no seu blog, se voce faz isso de parceria. E se sim me avisa que quero fazer uma categoria nova aqui, tipo 'confira outros blogs'. Eu quero isso porque ninguém conhece meu blog e tal, seria bom ter meu link espalhado por ai. Entao se voce quiser deixe seu comentário abaixo com o link do seu blog, e falando se voce quer fazer parceria, se vai colocar meu blog no seu, e eu coloco o seu no meu. hahaha parece confuso mas quero muito isso. Estou sentindo que ninguém vai querer :( Mas enfim, espero que alguém comente, boa noite.

17 comments:

  1. Vc já está no meu Lauritchaaa (:

    ReplyDelete
  2. Se eu tivesse um blog eu faria :D

    ReplyDelete
  3. Se eu tivesse um blog eu faria ):

    ReplyDelete
  4. Seu blog é muito bonito! =)

    ReplyDelete
  5. Coloquei o seu blog nos meus favoritos também! :D
    http://aroundvanessa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Eu adoro o seu blog e sim, pode me xingar por nunca ter comentado, eu mereço ><
    Sempre que tenho tempo dou uma passadinha aqui!
    Eu queria parceria também, o meu blog é o http://lebunnydot.blogspot.com.br/ , aliás, já coloquei o seu blog como parceiro lá :D
    :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. UHSDAHUSAHUSDHUA Obrigada linda, já coloquei o seu aqui :))

      Delete
  7. O seu está lá no meu (q), coisa linda mimimi, seu blog é fab!ihhihi :*

    ReplyDelete
  8. Já adicionei seu blog, da uma ajudinha no meu? bjs ^^

    ReplyDelete
  9. oie,laura tambe preciso de parceria urgentemente,por favor me ajudaaaaa,por favoooor,faz parceria comigo,e eu anunciarei vc no blog,por favor,aki está meu link http://euamoresenhas.blogspot.com.br/ e meu endereço de contato: andrezabarbaramoreira@gmail.com obrigado.

    ReplyDelete