May 13, 2013

Olá ❀✿

Oláááá, nao sei nem por onde começar, mas primeiro queria pedir desculpas por ficar sem postar aqui, eu sei que tem algumas pessoas que gostam de ler meu blog, e me disseram que sente falta. Eu posso só dizer que, aconteceu tanta, mais tanta coisa na minha vida nessas ultimas semanas, que eu nem sei. Eu nao estou nada bem, eu nao quero e nao posso contar o que houve, mesmo que da vontade de sair gritando de raiva do que é.. enfim, foi terrivel mesmo, eu quero muito morrer isso sim, e nao adianta insistir porque eu nao posso contar, é MUITO PESSOAL. Só queria dizer que, eu estou INDO, nao me pergunte 'laura, tudo bem?' como assim TUDO bem?? Nunca foi TUDO bem, eu sempre estou 'INDO' okk?? Estou bem, indo.. aiai Mas tenho uma novidade boa, nós conseguimos conversar com o dono do ap que moramos e ele extendeu o contrato ate setembro!! <3 ótimo porque eu adoro morar nesse bairro, eu ando uns dois quarteros e posso ver o mar, andar de bicicleta *-* Agora esta esquentando, esta fazendo 18 graus ou ate 20 de dia, posso usar roupa normal, nossa muito bom!! E a cachorrinha dos pais do Alex vem pra cá hoje, eu pedi pra trazer ela porque estou me sentindo muito sozinha, assim ocupo minha cabeça e nao penso em querer morrer. AAAAh, tenho mais novidades, finalmente estou arrumando as documentaçoes nescessarias pra conseguir dinheiro do governo, E curso prolongado de sueco, tipo 20 horas por semana, e que o governo irá pagar, omg tudo esta indo certo, mas nao a vida pessoal, nao quero falar disso tambem, começo a chorar.. mas vou ficar bem!! EEEEEEE mais uma coisinha, GATO, GATO, nós vamos olhar gatos pra adotar, e talvez vai ter filhote, aaaaaaaaa OMGGGGGGGG se tiver filhote eu vou ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz *----* tudo que eu mais quero é um gatinho <3333333 Eu vou tentar postar mais aqui, e nao ficat tao desanimada, as pessoas pensam que EU TENHO que ser feliz só porque moro em outro país, isso nao existe tá?? E voces sentiram falta de eu postar aqui ou nao?? Pode falar que sim huahuhuahua lol  Boa noite entao :*