May 16, 2013

oie


Oi.. hoje vai ser essa foto feia de instagram mesmo, queria só atualizar aqui rápidinho. A cachorrinha dos pais do Alex está aqui com nós, ela veio segunda e vai ficar até o final de semana, nao sei o dia ainda, eu até gosto porque saio pra passear com ela, nao gosto quando ela começa a chorar pra ir passear huahauhuahua Eu tambem estou um pouco triste, porque as coisas aqui estao loucas digamos assim, tanta coisa pra resolver de documentos, vou ter provas de finlandes sendo que eu nao sei NADA de finlandes, pois é, esse é o preço que se paga quando quer morar fora do país. Aí depois tenho reuniao marcada com umas pessoas mais sérias, tipo pra resolver isso de documentos. Ah :(( E tambem eu tenho um problema aí de alimentaçao, e as pessoas estao me entendendo errado, eu estou muito triste quanto a isso, aí as pessoas vem me xingar no ask, eu ate deleto algumas porque nao sou obrigada a responder, nao mesmo :(( eu quero ser legal com voces, por favor sejam legal comigo?? Eu sei ser amigavel eu juro, como eu disse, eu trato as pessoas como elas me tratam, ponto final!! Tenham uma boa noite <3

2 comments:

  1. Você não é obrigada a tratar bem e com mil beijos quem é babaca com você, odeio essa galera que se aproveita do anonimato para ser rude com os outros. Sei como é, tive (na verdade ainda tenho) depressão e todo mundo acha que você esta assim porque quer, o que não é verdade, são vários fatores que acabam nos deixando assim. Enfim, espero que você fique bem, sigo o blog faz um tempo e posso dizer que você é muito legal e linda tbm! faz uns rascunhos para a prova de finlandes, eu fazia isso para minhas provas de francês e costumava ajudar haha

    Beijos :*

    ReplyDelete
  2. Tá lindo demais o seu header!!! E não ligue pro que as pessoas falam, filtre sempre o que te fizer bem e esqueça do resto. Como vc mesma disse, vc não é obrigada! hahaha <3

    ReplyDelete