May 25, 2013

Dreaming 1


Olá pessoal, tudo bem?? Eu quero confessar uma coisa pra voces, nao é tipo uma confissao mas sim uma coisa a mais sobre mim. Eu adoro tirar fotos espontaneas, expressivas, chamadas de 'self portrait'. Eu sempre tirei várias fotos mesmo, só que nunca tive coragem de publica-las, por medo de levar críticas e por passar vergonha. Mas agora que eu estou lendo mais sobre o assunto, e eu fico aí me inspirando, eu vou posta-las, mesmo que voces nao gostem. Eu me sinto bem quando vou me arrumar de um jeito diferente pra tirar fotos, porque a fotografia tem vários lados artisticos e expressivos. Eu já vi fotografia de todo tipo, até dos mais insanos para os mais simples. Eu amo mesmo fotografia, acho que se algum dia eu tiver oportunidade quero estudar, é muito legal. Aí pra minha inspiraçao eu nao paro pra pensar 'ah quero fotografar o que eu faço?' Nao, eu já vou fazendo maquiagem, colondo bindi na cara toda haha e depois decido se tiro fotos ou nao. Sempre inesperado mesmo, hoje por exemplo eu estava pensando em sereias e fadas, eu comprei uma t-shirt que tem a palavra 'mermaid' nela, por isso estava pensando em sereias. Aí pensei 'porque nao tentar parecer com uma?' aí passei maquiagem colorida, nessa hora voce usa a imaginaçao mesmo, faz umas coisas que voce nunca pensaria que ia fazer, tipo eu passei sombra rosa nos olhos e turquesa no rosto haha. Mas é isso, era só isso que eu queria falar.. Boa noite :)

No comments:

Post a Comment