May 5, 2013

Domingo e ainda estou doente

Oii, como vai?? Como voces podem perceber eu nao estou postando tanto aqui quanto antes, e eu nao gosto de deixar meu blog de lado, mas eu ainda estou muito doente. Parece que quanto mais o tempo passa eu nao melhoro, e fico mais doente.


Eu ainda tenho as rosas que ganhei no meu aniversário, elas estao secas mas ficam boas lá como decoraçao, entao vou deixar por mais alguns dias.

Hoje pro café da manha: granola, iogurte, banana e chá verde quente.


Eu comi só duas rodelinhas de banana e bebi o chá, e dei pro Alex minha granola com iogurte, eu nao consegui comer, eu nao sinto fome.

Eu sempre falo que faço o sabor que quero de iogurte, e vou mostrar como eu faço.

Eu bato frutas congeladas com mel ou açucar mascavo, e um pouco de agua, no mixer ou liquidificador e depois coloco em forminha de gelo. Essa ideia veio do nada na minha cabeça entao resolvi tentar, e da bem certo. Entao voce coloca la congelar, e quando for usar é so tirar da forminha, e colocar no seu copo ou tigela, e o cubo de frutas vai derreter rapidinho. Depois é só misturar com seu iogurte e voila!! Esta pronto seu iogurte :3



Espero que tenham gostado do post, e desculpa por ficar sem postar aqui, estou doente e nao sinto vontade de ficar tirando fotos e escrever aqui :( Espero que tenham um ótimo dia x



8 comments:

  1. Adorei o post! Suas fotos são perfeitas ♡♡

    ReplyDelete
  2. Amo seus posts Lau na verdade amo suas fotos, seus videos e tudo hahaha! Seu blog está cada dia mais lindo. <3 parabéns

    ReplyDelete
  3. As suas fotos são tão lindas! Queria muito aprender a fotografar, ia ser uma blogueira muito mais feliz huahauhaua
    Beijos e amei aqui, vc mudou o layout né? tá lindo! :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Obrigada, eu nao sei fotografar direito, nunca fiz curso nem nada, só gosto de tirar fotos ahuhuahauhuahu mudei sim <3

      Delete
  4. deu até fome agora huahauhaua melhorassss!

    ReplyDelete