April 21, 2013

SUNDAY



Olááááááá pessoal!! DOMINGO pra mim é dia de comer coisas gostosas hahahaha! Eu estou com dois dias na semana pra comer coisas assim, eu ainda vou diminuir pra um dia só, mas hoje compramos algumas coisas que  eu nao comia faz um tempinho. Para a janta nós vamos fazer tortilas, depois posto as fotos, ficou uma delicia. E quero tentar  nao comer essas coisas tudo de uma vez, eu já consigo me controlar bem. Voces sabem que se faz regime, dieta, tenta comer saudável e tal, voce tem que satisfazer seu corpo, sua mente, com coisas que voce gosta. Voce nunca pode deixar de lado as comidas que te dao prazer, isso é sério, foi um médico que disse isso, pode até te levar em depressao. Temos que cuidar bem do nosso corpo, e também dar prazer a ele, com coisas que gostamos.. Enfim, vou editar as fotos da tortila pra postar!! Como foi o final de semana de voces? Espero que foi bom :) xoxo