April 13, 2013

Problemas com a dieta

Olá e boa tarde!! Eu acabei de comer uma maça e uma banana, e bebi suco de laranja. Eu acordei um pouco tarde hoje, porque estava muito cansada no dia passado, acordei era seis e meia da manha na sexta, aí hoje acordei tres da tarde .____. Mas enfim, eu vou falar um pouco da minha dieta, eu meio que atropelei as coisas e nao quis esperar segunda pra começar a dieta, e agora vou ter que pular pro sábado pra dar tudo certo, entao vou colocar com dia 6 no próximo post.. Ou eu começo segunda novamente?? Eu nao sei o que fazer.. Acho melhor eu começar a dieta na segunda, pra dar certo, porque nao quero pular nenhum dia sabe?? Porque os dias em vermelho na tabela é no final de semana, aí se eu pulo esses dias vai desregular tudo.. Mas eu vou continuar comendo 500 calorias até domingo e segunda começo de novo ok?? Nao vou passar fome só com 500 nao, porque fruta e verdura nao conta, lembra? Entao é isso, depois eu venho com mais algum post sobre qualquer coisa.. Boa tarde :*

No comments:

Post a Comment