April 28, 2013

MEU ANIVERSÁRIO!! HAPPY BIRTHDAY TO ME

Oláááá pessoal! Tudo bem com voces? Comigo está tudo ótimo, porque é meu aniversário!!! E eu vim aqui postar tudo que aconteceu no meu dia!!

Às 4:30 da manha, o pai do Alex nos acordou fazendo uma surpresa pra mim!! Olha que fofo, é tao bom saber que tem pessoas que se importam comigo ♥ Aí ele me deu uma caixinha de macarons, o amarelo é sabor maracujá, e o verde é de pistache!! Eu simplismente AMO macarons!! ♥♥ Ele veio cedo assim porque ele tinha que viajar, por isso veio quatro e meia da madrugada hahahha. Thank you Kenneth for the wonderful surprise, i loved the cake and macarons ♥





Aí depois que o pai do Alex foi embora, nós voltamos a dormir, e quando foi 10:00 da manha a avó do Alex veio nos visitar ♥ Ela me deu um buque de rosas amarelas, lindas!! E uma caixa de morango importado da Holanda uhuuhuhuhuhuu E um mini champanhe, e um cartao com uma quantia pra eu gastar numa loja, entao é mais facil pra eu escolher o que gosto.

Á tarde nós fomos ao Hard Rock Cafe, eu, Alex, e mae dele.









Aí cada um pediu o que quis, e MEU DEUS QUE HAMBURGER DIVINO FOI ESSE? Estava perfeito ♥♥♥







































2 comments:

  1. Oi Laura, achei seus videos no youtube e depois vim ver seu blog. Você é muito engraçada! Fico feliz por você ser tão querida pela familia do Alex. Parabéns pelo seu aniversario, pelo vlog e blog e por sua coragem e determinação! Bjo.

    ReplyDelete
  2. :) Fotos lindas, parabéns! É super legal ver a família dele te dando tanto apoio e carinho <3
    Curiosidade: o que eles acham de seu cabelo colorido? Beijosss

    ReplyDelete