April 12, 2013

Dia #2 skinny girl diet


Olá, boa noite :) Antes de ir dormir eu vim aqui postar o dia 2 da minha dieta. Antes de eu falar quantas calorias e o que comi, eu vou explicar um pouco do meu dia. Nao sei se voces leram meu post anterior, eu saí hoje pro curso, e de lá tive que ir em muitos lugares, tipo pegar o metro e ir do outro lado da cidade, e depois caminhar até muitos lugares.. E nisso vem o que? a maldita FOME, e eu estava com uma amiga e nós decidimos dar uma pausa e ir comer algo. Ela está me ajudando com todo o processo duma papelada aí, de uma documentaçao que é muito foda e dificil de arrumar sozinha, eu dei muita sorte dela estar me ajudando e tal, porque quem é que fica o dia todo ajudando alguem que acabou de conhecer num curso de sueco ne? Ela passa o dia todo comigo, deixa as coisas dela de lado só pra me ajudar. Entao, depois de um bom tempo fazendo tudo isso nós paramos pra ir lanchar. Nós compramos um sanduíche natural, e iogurte de blueberry. Meu sanduíche tinha 100 calorias (isso porque eu acho que eles contaram as calorias das verduras, e na minha dieta nao se conta frutas e verduras), o iogurte tinha umas 80 também, e depois ela me ofereceu tipo um croissant de chocolate <3 Eu nao pude recusar porque ela me ofereceu amigavelmente, e tambem eu nao tinha chegado na minha meta do dia. Entao mais tarde voltei pra casa, quando comi era na hora do almoço entao eu estava com fome. Aí comi duas barrinhas de cereal light e bebi chá verde. Eu consegui completar as calorias de hoje!! E depois bebi água, e vou ali beber mais antes de ir dormir. Entao meu dia foi isso, boa noite :)