April 20, 2013

Como perder peso comendo mais

Olá meus amores, boa noite. Quero falar de um assunto que eu estou pesquisando mais, e que geralmente é bem falado mas ignorado por muitas pessoas, mesmo que seja certo, voce briga falando que nao é. O erro mais comum quando se quer perder peso é que não comemos o suficiente durante o dia. Nós comemos um pouco no café da manhã e almoço para manter a ingestão calórica baixa, mas quando a noite chega e é hora de jantar, o nosso corpo está em modo de inanição -> temos a tendência de comer muito mais e acabamos fazendo lanches à noite. Este é um erro muito comum. 

Andar por aí com fome não vai funcionar. Falo isso por experiencia própria!

A perda de peso não é sobre comer menos alimentos, trata-se de comer alimentos que são ricos em nutrientes e volume. Enchendo-se em alimentos de alto volume (aqueles com poucas calorias por mordida), você vai ser capaz de aumentar o tamanho da porção, enquanto o corte de calorias ao mesmo tempo. Aqui tenho algumas dicas para aprender a partir de:


  1. Inclua frutas e legumes em cada refeição
  2. Comer os legumes primeiro. Encha com legumes antes de passar para o resto da refeição.
  3. Adicionar proteína e gordura! Esses nutrientes são a chave para se sentir satisfeito no final da refeição.
  4. Coma devagar.
Esse post eu estou fazendo porque quero motivar eu mesma e até voces a comerem mais saudável e passar algumas dicas que aprendi pra perder peso. Voces que seguem meu blog a um tempo devem ter percebido que estou comendo mais saladas e frutas.

Também aprendi uma palavra nova, que faz parte da minha vida porque quero perder peso, mas é errado fazer isso, parar de comer nao rola. A palavra é: Inanição, segundo a medicina, é um estado em que a pessoa encontra-se extremamente enfraquecida, por falta de alimentos ou por defeito de assimilação dos mesmos. Também foi usada como método de pena de morte onde o condenado é deixado, de alguma forma, ao abandono e sem alimentos.

Quando eu passo uma parte do meu dia sem comer eu me sinto muito fraca, ontem quase desmaiei numa loja, é nao faço isso mais. Boa noite a todos :3

No comments:

Post a Comment