April 20, 2013

Cinema: Scary Movie 5 (Todo Mundo em Pânico 5)

Oi pessoal, como hoje eu fui no cinema queria falar um pouco sobre o filme que assisti hoje. Quem nao  conhece todo mundo em panico? Gente eu ADORO esse filme, e eu AMO o 1, 2 e 3. Pra mim o 4 já nao foi tao bom assim, o 5 tambem nao foi TAAAAO legal quanto os primeiros, mas isso depende né? Depende da pessoa, no meu caso em 10 pontos eu daria 8 pra ele. O legal foi que apareceu vários famosos, claro que nos filmes aparecem famosos, mas apareceu cantores conhecidos. Ahhhh ele é baseado em ATIVIDADE PARANORMAL, só que de comédia.

A comédia faz uma paródia de produções de sucesso, como Cisne Negro e Atividade Paranormal 3 e apresenta uma jovem bailarina (Ashley Tisdale) que precisa lidar com um diretor arrogante para conseguir o papel principal em um espetáculo de dança.4 Scary Movie 5 é o primeiro longa-metragem da franquia que não caracteriza Brenda Meeks, interpretada por Regina Hall que apareceu nos primeiros quatro filmes da série.

Scary Movie 5 (Todo Mundo em Pânico 5 (título no Brasil) ) é um futuro filme de comédia estadunidense de 2013, dirigido por Malcolm D. Lee com roteiro de David Zucker e Pat Proft. É o quinto filme da franquia Scary Movie, é uma sequência que também irá servir como uma reinicialização da série. Ele está sendo distribuído pela Dimension Films, que faz parte da da The Weinstein Company.

O lançamento está programado para 12 de abril de 2013 nos cinemas norte-americanos2 ; no Brasil o filme estréia dia 14 de Junho com distribuição da Imagem Filmes

No elenco tinha: 

Ashley Tisdale como Jody Campbell
Simon Rex como Dan
Erica Ash como Kendra
Molly Shannon como Heather
Heather Locklear como Barbara
Charlie Sheen como Charlie Sheen
Lindsay Lohan como Lindsay Lohan
J.P. Manoux como Pierre
Anna Faris Como Cindy Campbell
Jerry O'Connell como Christian
Jasmine Guy como Mãe de Kendra
Lil Duval como Irmão de Kendra

Ok, e como no Brasil só estréia em junho, eu aconselho voces irem assistir! Ele é bem divertido, eu dei muitas risadas LOL Mas comparando com os filmes anteriores ele nao é tao bom assim. (ISSO É MINHA OPNIAO, nao venha me xingar ok?).

Aqui tem algumas fotos do filme;




Euri muito nessa parte da Ashley LOOOOOOOL o bebe pegando fogo OMG RI MESMO HUAHUUHDHUDDSHSDAHU


Ahhhhhhhhhh gente, ASSISTAM O TRAILER É BEM LEGAL! E SE VOCE ASSISTIR ME CONTA!! XOXO.



No comments:

Post a Comment