April 17, 2013

Cabelo rosa. 2012

clique na foto para ver a cor original

clique na foto para ver a cor original, esta parecendo lilas mas era muito rosa.

Clique na foto para ver a cor original.
Ahh, nem comento como eu era.. o cabelo até que eu gostava, agora como em nome de todas as sereais, como eu nao reparava na minha aparencia?? sei lá, quando a gente ve nossas fotos antigas, nós sempre temos essa reaçao de "WTF COMO QUE EU ERA ASSIM" huahuahuahuhuauhahua. SEM FALAR NO FATO QUE EU ERA MUITO MAIS GORDA. Aff... Mas eu decidi postar essas fotos, porque muita gente nunca tinha visto meu cabelo rosa.. Eu ainda vou postar outras, mas por enquanto só essas. As próximas vai ser quando eu tinha cabelo roxo.

2 comments:

  1. OMGGGG that lilac-pink hair is SO GORGEOUS and PERFECTT <3

    i want it tooo, omg tell me how you did it!! x__x

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahah thank you! you mean the last photos?
      if so, i dyed my hair pink first, and then dyed it violet on the roots!!
      easy as pie *u* <3

      Delete